pagina inicial
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

Altertango mistura tango, jazz e rock em show no palco de Ubatuba

06/12/2011 - O grupo musical argentino encantou o público com seu espetáculo, em uma noite de sábado de novembro (26), durante única apresentação no espaço cultural do Centro de Visitantes do Tamar em Ubatuba. ↓

O grupo musical argentino Altertango encantou o público com seu espetáculo, em uma noite de sábado de novembro (26), durante única apresentação no espaço cultural do Centro de Visitantes do Tamar em Ubatuba (SP), onde o Projeto tem patrocínio local da Arcor do Brasil e apoio da Prefeitura Municipal. Em turnê pelo Brasil, o Altertango mostra no show seu repertório de 10 anos de carreira e cinco discos lançados.

A poderosa voz de Victoria alterna momentos de comovente doçura e de intensidade sonora, junto com o piano de Elbi Olalla, a bateria de Paulo Conalbi, o baixo de Patricio Ibire e o bandoneon de Ezequiel Acosta. No repertório, além do tango magnífico, o grupo mistura rock e jazz, com influência da música eletrônica e da canção popular argentina.

O show do Altertango foi uma realização do Projeto Tamar, em parceria com o título de capitalização Pé Quente Bradesco e apoio da Secretaria de Turismo de Mendoza/Argentina, da Abrasel/Ubatuba e do Hotel Recanto das Toninhas. Abriu as atrações do Sabor Caiçara - VII Festival Gastronômico de Ubatuba que acontece até 17 de dezembro, nos melhores restaurantes da cidade.

Tartaruga Tartaruga-de-couro ou Tartaruga-gigante

FUNDAÇÃO PROJETO TAMAR AREMBEPE - BA

Centro de Visitantes

Mais informaes - Visualizar informaes anteriores

Petrobras