pagina inicial Petrobras
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

Projeto Tamar chama para encontro da Rede ASO

08/09/2011 - Acontece nos dias 27 e 28 de novembro a V Jornada de Pesquisa e Conservação de Tartarugas Marinhas no Atlântico Sul Ocidental (ASO), em Florianópolis. ↓

Projeto Tamar chama para encontro da Rede ASO

Filhote de tartaruga cabeçuda

Nos dias 27 e 28 de novembro acontece a V Jornada de Pesquisa e Conservação de Tartarugas Marinhas no Atlântico Sul Ocidental (ASO), em Florianópolis/SC. O Atlântico Sul Ocidental é a região compreendida por Brasil, Uruguai, Argentina e áreas adjacentes, e reúne pesquisadores em uma rede de cooperação técnico-científica para o estudo de temas referentes a áreas de alimentação ou desenvolvimento e a corredores migratórios das tartarugas marinhas na região.

---> Confira a lista de trabalhos aceitos e o cronograma da V Jornada.

Desde sua primeira edição, em 2003, o encontro promove a integração entre grupos de pesquisa e instituições de países visitados pelas tartarugas marinhas. Na última edição, em 2009, na Argentina, participaram mais de 300 especialistas interessados na consolidação de estratégias para conservação desses animais a nível regional e internacional. Este ano, o Tamar apóia e organiza o evento que gerará um documento com diretrizes gerais e experiências compartilhadas pelos 3 países.

Inscrições e mais informações: http://www.tortugasaso2011.com.br/

 

Tartaruga Oliva

Praia do Forte - BA

Centro de Visitantes

Mais informações - Visualizar informações anteriores

Petrobras