pagina inicial Petrobras
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

Tamareando, moda e sustentabilidade de norte a sul

22/07/2011 - Moda pra quem gosta e cuida da natureza foi o que o público viu nos desfiles das lojas do Tamar que aconteceram no mês de julho, pela primeira vez, em Noronha, Praia do Forte e Floripa. ↓

Tamareando, moda e sustentabilidade de norte a sul

As passarelas de Noronha, Praia do Forte e Floripa

Moda pra quem gosta e cuida da natureza foi o que o público viu nos desfiles das lojas do Tamar que aconteceram no mês de julho, pela primeira vez, em Fernando de Noronha/PE, Praia do Forte/BA e Florianópolis/SC. Nas passarelas, funcionários e membros das comunidades onde o Projeto mantém suas bases e Centros de Visitantes tamarearam o estilo democrático de quem veste a causa das tartarugas marinhas.

Lali Guardia, gerente nacional de lojas, conta que "essa nova experiência com os desfiles leva as vitrines para os palcos dos centros de visitantes e envolve um monte de gente bacana que apóia e se dedica à proteção desses animais ameaçados de extinção". As lojas do Tamar oferecem produtos com matéria-prima e mão-de-obra 100% nacionais, e que valorizam a cultura das comunidades litorâneas onde mantém o trabalho de pesquisa, conservação e manejo das cinco espécies que ocorrem no Brasil.

Confira as fotos de cada desfile e, em breve, vídeo-clipes com os melhores momentos.

- Fernando de Noronha

- Praia do Forte

- Florianópolis

Tartaruga de couro ou gigante

Vitória - ES

Centro de Visitantes

Mais informações - Visualizar informações anteriores

Petrobras