pagina inicial Petrobras
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

Lançado título de capitalização em benefício das tartarugas marinhas

22/06/2011 - O Pé Quente Bradesco Projeto Tamar reverterá parte dos recursos arrecadados para a conservação dos animais. ↓

Foi lançado no dia 8 de junho/2011 o título de capitalização Pé Quente Bradesco Projeto Tamar, que reverterá parte dos recursos arrecadados para a conservação das tartarugas marinhas.  Em evento realizado no Bahia Othon Palace, em Salvador, mais de mil funcionários do Bradesco participaram de um talk show com os fundadores do Tamar, Guy e Neca Marcovaldi, e conheceram um pouco dos 30 anos de história que o Projeto vem escrevendo nas areias das praias do Brasil.

O evento também contou com a participação do presidente da Bradesco Capitalização, Norton Glabes Labes, do diretor da Bradesco Capitalização, Ricardo Alahmar, e do diretor regional do Banco Bradesco, Alex Silva Braga. Toda a animação da noite de bate-papo sobre tartarugas marinhas foi acompanhada pelo cantor e compositor Lenine, além de outros tamareanos.

Papo de tartaruga - Você sabia que as tartarugas marinhas levam 30 anos para atingir a maturidade? E que de cada mil filhotes, apenas um ou dois chegam à idade adulta? No fim desta temporada (2010/2011) foram contabilizados 1,2 milhões de filhotes devolvidos ao mar e 20 mil ninhos das 5 espécies brasileiras protegidos pelo Projeto Tamar.

O que você está esperando para contribuir com a conservação das tartarugas marinhas? Saiba mais sobre o título de capitalização Pé Quente Bradesco Projeto Tamar e coloque a sua sorte a favor da correnteza:

Pé Quente Bradesco Projeto Tamar

Tartaruga de couro ou gigante

Regência - ES

Centro de Visitantes

Mais informações - Visualizar informações anteriores

Petrobras