15/02/2011 - Os palcos dos Centros de Visitantes do Tamar no país seguem recebendo a programação de shows comemorativos dos 30 anos. ↓
Os palcos dos Centros de Visitantes do Tamar no país seguem recebendo a programação de shows comemorativos dos 30 anos. Gerônimo, Ricardo Chaves, Camisa de Vênus, Aparelhos Multiuso, As Histórias do Clube da Esquina com Márcio e Telo borges, e muito mais histórias pra cantar na Praia do Forte/BA. No próximo sábado, Flávio Venturini apresenta o show de seu novo CD/DVD, em uma noite cheia de atrações.
Em Ubatuba, marcando também os 20 anos de atuação do Tamar no litoral de São Paulo, quem se apresenta, no dia 26/02, é o compositor, instrumentista e arranjador Dudu Lima, com abertura da banda local Cascudos. Considerado um dos maiores instrumentistas brasileiros da atualidade, tem cinco CD's e três DVD's lançados. O grupo é formado por Dudu Lima, contrabaixo acústico, elétrico e fretless, arranjos e direção musical; Ricardo Itaborahy, piano, vocais e escaleta; e Leandro Scio, bateria.
Confira em nosso site a galeria de vídeos com 30 anos de histórias para cantar.
Projeto TAMAR comemora 35 Milhões de tartarugas marinhas protegidas no Brasil
TAMAR participou do 38º Simpósio International de Tartarugas Marinhas
Roda de Mestres mostrou a riqueza da Cultura Popular Brasileira
Tartaruga-de-pente dá as boas-vindas ao novo diretor do CLBI
TAMAR Ubatuba instala coletores de resíduos de pesca amadora
TAMAR celebra 35 milhões de tartarugas marinhas protegidas no Brasil
Inicia temporada reprodutiva das tartarugas marinhas em Fernando de Noronha