pagina inicial
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

Renato Teixeira canta pelos 30 anos do Tamar e 20 de Ubatuba

27/10/2010 - O cantor e compositor Renato Teixeira fez show no Casco Acústico do Centro de Visitantes do Tamar em Ubatuba/SP, para comemorar os 30 anos do Projeto e 20 anos da base de Ubatuba. Leia mais. ↓

O cantor e compositor Renato Teixeira, acompanhado pela banda formada pelos filhos Chico e João Teixeira, além de Eduardo Pontes e Márcio Werneck, fez apresentação única este mês (9/10), no Casco Acústico do Centro de Visitantes do Tamar em Ubatuba/SP. O evento fez parte das comemorações dos 30 anos do Projeto e 20 anos de atuação no litoral de Ubatuba.

A noite foi aberta com apresentação da banda Os Cascudos, formada por músicos profissionais e amadores amigos do Tamar, funcionários e moradores do entorno da base. Como parte do programa 30 Anos de História para Cantar, há bandas semelhantes em várias bases do Projeto em outros Estados. Todas apresentam um repertório específico, com músicas que falam das tartarugas, de conservação ambiental e da história do Tamar. O objetivo é a sensibilização, informação e educação ambiental através da música. 

Tartaruga Tartaruga-de-couro ou Tartaruga-gigante

FUNDAÇÃO PROJETO TAMAR FERNANDO DE NORONHA - PE

Centro de Visitantes

Mais informaes - Visualizar informaes anteriores

Petrobras