pagina inicial
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

Filme sobre Linha Verde terá lançamento na Praia do Forte

21/10/2010 - O filme Na Sombra da Linha Verde, dirigido por Kaya Verruno, jovem morador da Praia do Forte, tem lançamento oficial marcado para o próximo dia 23/10, sábado, a partir das 19 horas. ↓

O filme Na Sombra da Linha Verde, dirigido por Kaya Verruno, jovem morador da Praia do Forte, tem lançamento oficial marcado para o próximo dia 23/10, sábado, a partir das 19 horas, no espaço cultural do Centro de Visitantes do Projeto na Praia do Forte. Trata-se de um longa metragem – o primeiro da carreira do cineasta - com atuação e participação da comunidade e cenas gravadas na Praia do Forte e na Reserva Sapiranga.

Na Sombra da Linha Verde é uma obra de ficção com mensagem de preservação e conservação da cultura afrobrasileira e de toda a riqueza ambiental do litoral norte da Bahia. “Com o filme, quero também mostrar a beleza dessa região para o resto do Brasil e o mundo”, afirma Kaya Verruno.

Sobre o lançamento oficial acontecer na Praia do Forte, o cineasta explicou: “Quero dividir com toda a comunidade este trabalho que resgata uma grande parte da historia das pessoas desta região”.


Tartaruga Tartaruga-de-couro ou Tartaruga-gigante

FUNDAÇÃO PROJETO TAMAR ARACAJU – OCEANÁRIO - SE

Centro de Visitantes

Mais informaes - Visualizar informaes anteriores

Petrobras