pagina inicial
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

Lenine tamarea no Casco Acústico de Florianópolis

05/10/2010 - O cantor e compositor Lenine fez mais um show para celebrar os 30 anos do Projeto Tamar. Desta vez foi no Centro de Visitantes da base Sul, em Florianópolis/SC, cenário de muita alegria e diversão na noite da última sexta-feira de setembro. Leia mais. ↓

A noite da última sexta-feira de setembro foi de muita alegria e diversão, no Centro de Visitantes da base Sul do Tamar, em Florianópolis/SC. Convidados, visitantes e a comunidade participaram de mais um show contagiante do cantor e compositor Lenine. Amigo leal do Tamar e das tartarugas marinhas, Lenine abraçou com poesia cada pessoa que foi até a Barra da Lagoa, para se deixar elevar por sua música. Cerca de 700 pessoas, entre crianças e adultos, aplaudiram o artista.

Com um repertório cronológico de sua trajetória musical, Lenine encantou a todos que compartilharam de mais uma noite em celebração aos 30 anos do Tamar - este ano o cantor já se apresentou com a mesma motivação na Praia do Forte/BA. Em Floripa, ele abriu o espetáculo cantando Procurando Linda, com Camélia Martins, faixa que interpreta no CD 30 anos de história para cantar, lançado recentemente.

A noite foi aberta por Cassio Moura Trio, preparando os espíritos para uma imersão na cultura da tartaruga. O repertório trouxe composições criadas sobre as tartarugas marinhas - a música é utilizada pelo Tamar como mais uma ferramenta, entre outras que adota, para informação e sensibilização ambiental.

Tartaruga Tartaruga-de-pente ou Tartaruga-legítima

FUNDAÇÃO PROJETO TAMAR VITÓRIA - ES

Centro de Visitantes

Mais informaes - Visualizar informaes anteriores

Petrobras