pagina inicial
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

250 estudantes por ano

As bases da Fundação Projeto TAMAR recebem, anualmente, mais de 250 estudantes e recém-formados dos cursos como Biologia, Oceanografia, Ecologia, Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharia de Pesca e outros cursos relacionados às ciências naturais, que participam da rotina de atividades para a conservação das tartarugas marinhas. Há também estudantes das áreas de administração e economia atuando nos escritórios da Fundação.

Desde que o programa foi implantado, a Fundação Projeto TAMAR recebeu mais de 2000 estudantes, provenientes de diferentes universidades e instituições educacionais, brasileiras e estrangeiras. Mas esse número representa em torno de 5% da altíssima demanda de universitários que procuram por estágios.

A duração do programa varia de um a seis meses, dependendo da regional, da base e das atividades a serem desenvolvidas, e as características do programa bem como os pré-requisitos exigidos para candidatura às vagas disponíveis, são apresentadas no descritivo de cada Estado.

 

 

Petrobras