Home
Sea Turtles
Visitors
Student
Communities
Press

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Read more

Newsletter Release

Inaugurada loja do Tamar em Vitória

01/05/2014 - A mais nova loja vai oferecer para quem queira apoiar produtos criados para beneficiar as tartarugas e as comunidades. ↓

Nova loja do Tamar.

Desde a abertura em novembro de 2012 do Centro de Visitantes do Tamar Vitória/ES, os pesquisadores vêm contribuindo com a sensibilização da comunidade e de turistas para a conservação das tartarugas marinhas. Uma loja no local agora vai oferecer para quem queira apoiar produtos criados para beneficiar as tartarugas e as comunidades, grupos de artesanato, bordado e renda das vilas de pescadores onde o Tamar tem bases de pesquisa e conservação e Centros de Visitantes.

Os Centros de Visitantes mostram o que o Tamar faz para proteger as tartarugas marinhas, através de sensibilização e educação ambiental. Junto às lojas, são estruturas fundamentais de geração local de emprego e renda, arrecadam recursos para as ações de conservação e são importantes meios de comunicação com a sociedade.

O Projeto Tamar Vitória está localizado na Praça do Papa, onde são realizados os eventos festivos da cidade, situada na entrada da baía de Vitória. Saiba mais sobre o Centro de Visitantes de Vitória. A loja está aberta de segunda a domingo das 8:30 às 17 horas.


Projeto Tamar Vitória/ES.

 

Turtle Verde ou Aruanã

-

Visitors Center

More information - View previous information